Textos




www.recantodasletras.com.br/mensagensdeaniversario/1695224

www.millapereira.prosaeverso.net/visualizar.php

Amigos,

Hoje, recebi muitos telefonemas, beijos, abraços e várias outras forma de manifestações de carinho. Chorei, assim como devo ter feito há 42 anos atrás. Sim, porque provavelmente naquela época, já estava em vigor a tradicional palmadinha na bunda. Porém, nem mesmo os meus pais, ao verem um bebê tão lindo - espero não estar mentindo - ficaram tão surpresos, quanto eu fiquei, ao ver essas maravilhosas manifestações de carinho. Admiro todos vocês. Acompanho boa parte de vocês em cada publicação, mesmo que, sem poder comentar na maioria das vezes, por impossibilidade do sistema (trabalho) que não permite comentário; outra boa parte, por não saber expressar tanta admiração e encantamento diante dos belos textos.... Leio-os na medida do possível,uma vez que considero-os grandes poetas, verdadeiros artistas e conhecedores da alma humana, mas principalmente por considerá-los parte da minha vida. Confesso que não sei explicar exatamente como, mas que tenho um sentimento imenso e muito bom em relação a cada um de vocês, disso tenho certeza;  é como se eu convivesse, pessoalmente todos os dias com cada um de vocês.
Mais uma  vez, a vida se encarregou de me mostrar o quanto ainda preciso aprender, pois temia em expressar minha alegria e admiração em conviver com amigos tão especiais, justamente por saber que sou um coração mole. Mas, percebi que vinha comentendo um grande erro. O que eu precisava mesmo era manifestar o meu amor por vocês, embora de diferentes formas e intensidade. Os dias que venho vivendo, têm me empurrado para uma rotina que me impede de participar tão ativamente quanto gostaria deste recanto, porém, hoje, percebi que foi um grande erro em me omitir, em deixar de me manifestar, no entanto, o meu maior erro foi pensar que somente eu nutria, esse enorme sentimento que me liga a vocês. Um sentimento que contém um pouco de cada um dos bons sentimentos. Falo dos sentimentos nobres, superiores, aqueles que vocês ajudam a alimentar em mim.
Tenho tanto a dizer, mas a emoção me impede de continuar, o que talvez seja prudente, pois possivelmente não tenho o talento de expressar tudo o que estou sentindo. O que me resta é dizer a todos vocês e, especialmente a Milla, essa pessoa maravilhosas que ainda pretendo conhecer pessoalmente, que estou imensamente grato por essa linda homenagem e que desejo imensamente retribuir  essa grande alegria que me proporcionaram. Um ENORME abraço a todos. Muito obrigado.


Click no link para ver as homenegens que recebi.
www.recantodasletras.com.br/mensagensdeaniversario/1695224

www.millapereira.prosaeverso.net/visualizar.php
Jair A Pauletto
Enviado por Jair A Pauletto em 12/07/2009


Comentários