Textos


ORAÇÃO DE KUAN YIN  PELOS ANTEPASSADOS
 
Em nome de todos os meus antepassados e descendentes, gerações passadas e futuras, peço a compaixão e misericórdia da Bem Amada Kuan Yin, para que sejamos libertos de toda a contaminação que recai sobre todos nós. Liberta-me e liberta também todas as gerações dos meus antepassados de toda herança espiritual negativa, vinda dos nossos antepassados, encarnados ou desencarnados. Que todos sejamos agora libertos e perdoados de qualquer herança de vingança, dor, violência, desavença, divisão, separação, maldição e de todas as pragas, pactos, alianças e acordos dos que nos antecederam e que de alguma forma ainda pese sobre todos nós. Pedimos que a Luz e Compaixão de Kuan Yin cure toda e qualquer rixa, desavença, inimizade, intriga, desunião, vingança, doença, praga, rancor e todo e qualquer sentimento, ação e crença que tenha afastado nossos antepassados da verdadeira Luz, em qualquer tempo e dimensão. Pedimos que todos aceitem o perdão, sejam perdoados e sigam o caminho de amor e luz da Compassiva Mãe. Que a compaixão e o amor de kuan Yin, se derramem sobre todas as gerações, encarnadas ou desencarnadas, nossa descendência, nosso lar, nossa saúde, nossos bens e propriedades e que tudo seja agora liberto e próspero pelo poder da Luz de Deus, que nunca falha, restaurando a luz em todas as almas.
Agradeço a todos os antepassados, a família (sobrenome do pai e da mãe e, sendo casado(a) acrescentar os sobrenomes do sogro e da sogra) e qualquer outra família que de alguma forma possa ter feito parte de nossas vidas, pelos inúmeros benefícios materiais e espirituais que me têm proporcionado e peço pelo Amor Divino que aceitem as palavras da Verdade que acabei de proferir. Que assim seja, assim será, pois assim é!
 

 
Jair A Pauletto
Enviado por Jair A Pauletto em 22/05/2019
Alterado em 22/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários